Binder passa por cirurgia bem sucedida após fraturar braço esquerdo durante teste da Moto2 em Valência

Brad Binder, campeão mundial de Moto3, teve de passar por uma cirurgia na última terça-feira, após fraturar o rádio e deslocar a ulna após uma queda na bateria de testes coletivos da Moto2 - para onde está de malas prontas - em Valência. O sul-africano terá de parar por volta de cinco semanas

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O campeão mundial de Moto3, Brad Binder, sofreu uma dolorosa queda durante o último dia de testes, na última segunda-feira (21), no circuito de Valência. Já diagnosticado com fratura no rádio e deslocamento da ulna, o sul-africano foi encaminhado até Barcelona, onde passou por uma cirurgia bem sucedida na terça-feira para reparar os danos. 

 
A queda ocorreu quando Binder, que testava o conjunto da Moto2 para a Red Bull KTM Ajo, sofreu um highside na curva nove e foi ao chão – com a moto caindo em cima de seu braço esquerdo. Com lesões no rádio e na ulna, foi rapidamente levado ao Hospital Universitari Dexeus, em Barcelona, para ser operado por Xavier Mir.
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Brad Binder sofreu uma fratura-deslocamento no braço esqurdo conhecida como 'Fratura Galeazzi'", disse o comunicado do Dr. Mir. "Esse ferimento consiste em uma fratura do rádio e deslocamento da ulna no pulso. Neste caso, o rádio foi demais para fora da posição, então tivemos que colocar de volta no lugar, consertando com uma placa e sete pinos", seguiu.

Brad Binder durante testes da Moto2 em Jerez (Foto: Red Bull KTM Ajo)
"O movimento fez com que a ulna voltasse sozinha para seu lugar de origem. Brad tem uma pequena lesão da membrana interóssea, e isso, mesmo sem causar maiores problemas, vai atrasar um pouco sua recuperação da rotação do braço em mais ou menos três semanas. Em princípio, acreditamos que em quatro ou cinco semanas ele estará curado", encerrou.
 
Com a expectativa médica de cinco semanas para a recuperação, Binder poderá voltar a testar para a temporada de estreia na Moto2 em janeiro.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.