Brasil fica de fora do lançamento de série sobre recuperação de Marc Márquez
Ao GRANDE PRÊMIO, a Amazon Prime Video confirmou que o documentário ‘All In’ não entrará no catálogo brasileiro em fevereiro, conforme divulgado pelo piloto. A produção sequer tem data de estreia em território nacional
O público do Brasil terá de esperar por tempo indeterminado para assistir o documentário ‘All In’, que retrata a recuperação de Marc Márquez após a quarta cirurgia no braço direito. Ao GRANDE PRÊMIO, o serviço de streaming Amazon Prime Video confirmou que a produção não entrará no catálogo brasileiro em 20 de fevereiro, conforme previsto internacionalmente.
A docusérie, que será exclusiva do Prime Video, foi produzida pela Fast Brothers em colaboração com a Red Bull Media House e com a TBS (Telefónica Broadcast Services), e conta, por meio de imagens e entrevistas inéditas, o processo de recuperação do multicampeão após a lesão no braço direito, sofrida na abertura da temporada 2020 da MotoGP.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
De acordo com o material de divulgação da série de cinco episódios, ‘All In’ será lançada em mais de 200 países, mas, ao menos por enquanto, o Brasil não será um deles.
“Não há previsão ainda de lançamento desta produção no Brasil”, disse a Prime Video ao GP. “Vamos acompanhar se será um pouco mais para frente, mas já sabemos que não será agora em fevereiro”, completou.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.