Briefing especial entra ao vivo e analisa tudo sobre a aposentadoria de Rossi

BRIEFING entra ao vivo nesta quinta-feira (5) para abordar o anúncio da aposentadoria de Valentino Rossi. Italiano comunicou, aos 42 anos, que temporada 2021 será a última da carreira na MotoGP

A decepção de Daniel Ricciardo com um GP da Hungria fraco (Vídeo: F1)

Valentino Rossi anunciou a aposentadoria da MotoGP ao fim da temporada 2021. De olho na decisão da lenda italiana, o GRANDE PRÊMIO traz uma edição especial do BRIEFING para analisar a notícia bombástica desta quinta-feira (5).

O programa, que vai ao ar às 13h30, é comandado por Evelyn Guimarães e com comentários de Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira. A atração será transmitida na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, e também na Twitch.

Presente no Mundial de Motovelocidade desde 1996 e na classe rainha desde 2000, Rossi acumula sete títulos na MotoGP, além de 89 vitórias, 55 poles e 199 pódios. Na atual temporada, competindo pela SRT, ocupa apenas a 17ª colocação do campeonato, com 17 pontos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar