Briefing especial entra ao vivo e analisa tudo sobre a aposentadoria de Rossi

BRIEFING entra ao vivo nesta quinta-feira (5) para abordar o anúncio da aposentadoria de Valentino Rossi. Italiano comunicou, aos 42 anos, que temporada 2021 será a última da carreira na MotoGP

A decepção de Daniel Ricciardo com um GP da Hungria fraco (Vídeo: F1)

Valentino Rossi anunciou a aposentadoria da MotoGP ao fim da temporada 2021. De olho na decisão da lenda italiana, o GRANDE PRÊMIO traz uma edição especial do BRIEFING para analisar a notícia bombástica desta quinta-feira (5).

O programa, que vai ao ar às 13h30, é comandado por Evelyn Guimarães e com comentários de Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira. A atração será transmitida na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, e também na Twitch.

Presente no Mundial de Motovelocidade desde 1996 e na classe rainha desde 2000, Rossi acumula sete títulos na MotoGP, além de 89 vitórias, 55 poles e 199 pódios. Na atual temporada, competindo pela SRT, ocupa apenas a 17ª colocação do campeonato, com 17 pontos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.