Catar tem noite de temperaturas amenas para estreia da temporada 2015 do Mundial de Motovelocidade

No primeiro dia de treinos livres para o GP do Catar, a região de Losail vive uma noite de temperaturas amenas, com os termômetros marcando 25ºC. Chance de chuva é de 18%

A temporada 2015 do Mundial de Motovelocidade começa nesta quinta-feira (26) com as primeiras sessões de treinos livres de MotoGP, Moto2 e Moto3. Às vésperas do início dos exercícios, a região de Losail, no Catar, registra temperaturas amenas, com os termômetros marcando 26°C nesse início de noite.
 
Depois de os pilotos da classe rainha terem tido o último dia de testes atrapalhando pela chuva, os competidores voltam a Losail com a possibilidade de mudança climática pairando no ar. De acordo com a previsão do tempo, a chance de chuva é de 18%.
Losail recebe a prova de abertura da temporada 2015 (Foto: LCR)
Neste primeiro dia testes serão realizadas os dois primeiros treinos livres de Moto2 e Moto3 e a primeira sessão da MotoGP. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.