Catar tem noite de temperaturas amenas para estreia da temporada 2015 do Mundial de Motovelocidade

No primeiro dia de treinos livres para o GP do Catar, a região de Losail vive uma noite de temperaturas amenas, com os termômetros marcando 25ºC. Chance de chuva é de 18%

A temporada 2015 do Mundial de Motovelocidade começa nesta quinta-feira (26) com as primeiras sessões de treinos livres de MotoGP, Moto2 e Moto3. Às vésperas do início dos exercícios, a região de Losail, no Catar, registra temperaturas amenas, com os termômetros marcando 26°C nesse início de noite.
 
Depois de os pilotos da classe rainha terem tido o último dia de testes atrapalhando pela chuva, os competidores voltam a Losail com a possibilidade de mudança climática pairando no ar. De acordo com a previsão do tempo, a chance de chuva é de 18%.
Losail recebe a prova de abertura da temporada 2015 (Foto: LCR)
Neste primeiro dia testes serão realizadas os dois primeiros treinos livres de Moto2 e Moto3 e a primeira sessão da MotoGP. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube