Catar tem noite nublada e 20% de chance de chuva para segundo dia de treinos da MotoGP em Losail

Previsão do tempo indica noite nublada e chances de 20% de chuva neste segundo dia de testes da MotoGP em Losail. Temperatura está na casa dos 27°C

A previsão de chuva não se confirmou nos treinos de quinta-feira, mas o alerta segue válido nesta sexta-feira (5), segundo dia de treinos livres do Mundial de Motovelocidade para o GP do Catar.
 
Neste início de noite em Doha, a temperatura está na casa dos 27°C, com ventos de 19 km/h no sentido sul-sudeste. Com o céu bastante nublado, a previsão aponta para 20% de chance de chuva nesta noite. 
MotoGP realiza duas sessões de testes nesta sexta (Foto: Pramac)
Por meio do Twitter, a Bridgestone informou que uma leve garoa já começou no circuito, mas lembrou que a mesma coisa aconteceu no ano passado e não atrapalhou o cronograma de treinos. 
 
A programação de hoje começa com o segundo treino livre da MotoGP. Na sequência, Moto3 realiza seu terceiro exercício, assim como a Moto2. Antes de encerrar o dia em Losail, os protótipos da classe rainha voltam para a pista para mais uma sessão de treinos. Os treinos classificatórios das três categorias acontecem neste sábado. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.