Catar tem noite nublada e 20% de chance de chuva para segundo dia de treinos da MotoGP em Losail

Previsão do tempo indica noite nublada e chances de 20% de chuva neste segundo dia de testes da MotoGP em Losail. Temperatura está na casa dos 27°C

A previsão de chuva não se confirmou nos treinos de quinta-feira, mas o alerta segue válido nesta sexta-feira (5), segundo dia de treinos livres do Mundial de Motovelocidade para o GP do Catar.
 
Neste início de noite em Doha, a temperatura está na casa dos 27°C, com ventos de 19 km/h no sentido sul-sudeste. Com o céu bastante nublado, a previsão aponta para 20% de chance de chuva nesta noite. 
MotoGP realiza duas sessões de testes nesta sexta (Foto: Pramac)
Por meio do Twitter, a Bridgestone informou que uma leve garoa já começou no circuito, mas lembrou que a mesma coisa aconteceu no ano passado e não atrapalhou o cronograma de treinos. 
 
A programação de hoje começa com o segundo treino livre da MotoGP. Na sequência, Moto3 realiza seu terceiro exercício, assim como a Moto2. Antes de encerrar o dia em Losail, os protótipos da classe rainha voltam para a pista para mais uma sessão de treinos. Os treinos classificatórios das três categorias acontecem neste sábado. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube