Celular de Márquez vaza, e piloto começa a receber ameaças por prejudicar Rossi na MotoGP, diz site

Depois das acusações de prejudicar Valentino Rossi, Marc Márquez está longe de ter uma vida sossegada. O número de celular do espanhol vazou em um blog, o que levou um grupo de pessoas a ameaçar o #93, segundo o site 'El País'. O piloto da Honda, todavia, não quer iniciar uma investigação e até entrou em contato com quem divulgou seus dados

Já se vai mais de uma semana desde o fim da temporada 2015 da MotoGP, que coroou Jorge Lorenzo como campeão em uma decisão recheada de polêmicas. Mas as intrigas ainda não terminaram: Marc Márquez, acusado de ajudar seu compatriota na luta contra Valentino Rossi, passou a receber ameaças através de seu celular.
 
As informações, do site ‘El País’, indicam também que o celular de Márquez foi divulgado através de um blog. Ao tomarem conhecimento do incidente, os advogados do #93 sugeriram uma mudança de número. Todavia, o espanhol rejeitou a ideia, além de optar por não começar uma investigação .
Marc Marquez passou a receber ameaças em seu celular (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Marc não estaria interessado em dar grande atenção para o assunto. O jovem não vê problemas em retornar as ligações, mesmo que de números desconhecidos. Ao descobrir o contato de quem divulgou duas informações pessoais, o piloto fez questão de retribuir a gentileza, ligando para discutir o ocorrido.
 
Márquez é acusado de fazer corpo-mole na etapa de Valência da MotoGP. No circuito espanhol, o bicampeão teria optado por não ultrapassar Lorenzo, assim garantindo o título do compatriota e acabando com as chances de Rossi. O italiano viu a atitude com uma retaliação ao acidente da etapa da Malásia, em que Valentino tocou em Marc, jogando-o para fora da pista.
 
Fora da pista, o incidente atiçou os ânimos de muita gente. Rossi, inconformado com Márquez e Lorenzo, optou por não participar da premiação da MotoGP. Os fãs, enraivecidos, trataram de xingar e vaiar Márquez. A cereja em cima do bolo foi quando um site de apostas decidiu devolver o dinheiro daqueles que apostaram na etapa de Valência.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube