Certo de que vai poder brigar pela vitória no circuito de Motegi, Lorenzo destaca força dos rivais

Jorge Lorenzo acredita que poderá voltar a brigar pela vitória neste domingo (14) em Motegi. Espanhol destacou a força dos rivais neste ponto da temporada

 

Jorge Lorenzo desembarca em Motegi com 33 pontos de vantagem na liderança do Mundial, mas ciente de que seus rivais farão todo o possível para reduzir a diferença e levar a briga pelo título para a prova em Valência. Às vésperas do GP do Japão, o piloto da Yamaha destacou a força dos rivais, mas lembrou que começa a fase asiática do calendário em ótima forma.
Lorenzo conta com histórico positivo em Motegi para lutar pela vitória (Foto: Yamaha)
“Começamos o nosso tour asiático na liderança do campeonato e em boa forma após a corrida de Aragón”, falou. “Com certeza será difícil, porque nossos competidores neste momento da temporada são muito fortes, mas temos de jogar as nossas cartas da melhor forma possível”, continuou. 
 
O companheiro do Ben Spies conta com um retrospecto positivo em Motegi e acredita que poderá lutar pela vitória na casa da Yamaha.
 
“Motegi é uma pista que eu gosto, venci aqui em 2009 e acho que podemos lutar pela vitória outra vez neste fim de semana”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.