Chefe afirma que Honda ainda tem “muito a fazer”, mas afasta pessimismo: “Está melhor do que no ano passado”

Chefe da Honda, Livio Suppo se disse razoavelmente feliz com a primeira bateria de testes coletivos da MotoGP na Malásia. Dirigente avaliou que ainda é preciso melhorar a RC213V, mas ressaltou que a situação é melhor que a do ano passado

 

Chefe da Honda, Livio Suppo fez um balanço positivo da primeira bateria de testes da pré-temporada 2017 da MotoGP. Depois de três dias de exercícios em Sepang, na Malásia, Marc Márquez registrou o terceiro tempo no resultado combinado, com Dani Pedrosa assegurando a quinta colocação.

 
Embora a dupla espanhola tenha voltado a citar problemas com a aceleração da RC213V, Suppo disse que sai de Sepang satisfeito, já que a Honda ainda tem tempo para trabalhar no protótipo e está em uma situação melhor que a do ano passado.
Livio Suppo avaliou que a Honda está em uma situação melhor do que no ano passado (Foto: Repsol)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Ainda temos muito a fazer, mas está melhor do que no ano passado, então podemos estar razoavelmente felizes”, disse Suppo. “É fácil tirar conclusões agora, mas, no fim do teste, os engenheiros precisam de tempo para avaliar todos os dados. E nós ainda temos muitos dias de testes”, seguiu.
 
“Eletrônica, setup — porque um motor diferente pode precisar de um acerto diferente”, ponderou. “Mas nós estamos satisfeitos e trabalhando devidamente”, concluiu.
 
As equipes da classe rainha do Mundial de Motovelocidade se reencontram no próximo dia 15, quando iniciam o segundo teste coletivo em Phillip Island, na Austrália. A bateria final acontece entre 10 e 12 de março em Losail, no Catar.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.