Chefe afirma que Honda ainda tem “muito a fazer”, mas afasta pessimismo: “Está melhor do que no ano passado”

Chefe da Honda, Livio Suppo se disse razoavelmente feliz com a primeira bateria de testes coletivos da MotoGP na Malásia. Dirigente avaliou que ainda é preciso melhorar a RC213V, mas ressaltou que a situação é melhor que a do ano passado

 

Chefe da Honda, Livio Suppo fez um balanço positivo da primeira bateria de testes da pré-temporada 2017 da MotoGP. Depois de três dias de exercícios em Sepang, na Malásia, Marc Márquez registrou o terceiro tempo no resultado combinado, com Dani Pedrosa assegurando a quinta colocação.

 
Embora a dupla espanhola tenha voltado a citar problemas com a aceleração da RC213V, Suppo disse que sai de Sepang satisfeito, já que a Honda ainda tem tempo para trabalhar no protótipo e está em uma situação melhor que a do ano passado.
Livio Suppo avaliou que a Honda está em uma situação melhor do que no ano passado (Foto: Repsol)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Ainda temos muito a fazer, mas está melhor do que no ano passado, então podemos estar razoavelmente felizes”, disse Suppo. “É fácil tirar conclusões agora, mas, no fim do teste, os engenheiros precisam de tempo para avaliar todos os dados. E nós ainda temos muitos dias de testes”, seguiu.
 
“Eletrônica, setup — porque um motor diferente pode precisar de um acerto diferente”, ponderou. “Mas nós estamos satisfeitos e trabalhando devidamente”, concluiu.
 
As equipes da classe rainha do Mundial de Motovelocidade se reencontram no próximo dia 15, quando iniciam o segundo teste coletivo em Phillip Island, na Austrália. A bateria final acontece entre 10 e 12 de março em Losail, no Catar.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube