MotoGP

Chefe da Honda condena Rossi por abandono de Márquez na Malásia: “Ele chutou deliberadamente”

O GP da Malásia que aconteceu neste domingo (25) foi marcado por uma polêmica envolvendo Valentino Rossi e Marc Márquez. Durante uma disputa por posição, o espanhol acabou caindo no chão e abandonando a prova, e Livio Suppo, chefe da Honda, acredita que o italiano chutou o adversário por espontânea vontade.

Warm Up / Redação GP, de São Paulo
O GP da Malásia que aconteceu neste domingo (25) foi marcado por uma grande polêmica envolvendo Valentino Rossi e Marc Máquez. Quando os pilotos estavam disputando a terceira posição, o espanhol acabou caindo, e o italiano está sendo acusado de ter empurrado o adversário.
 
O titular da Yamaha e o titular da Honda estavam desde o início da disputa brigando intensamente na pista. Então, em um lance ousado, Márquez foi passar o atual líder da temporada. Porém, acabou caindo, e as imagens deram a entender que ele foi chutado para fora da pista.
Acidente entre Rossi e Márquez (Foto: Reprodução/Twitter)
Livio Suppo tem uma opinião bastante certa para o lance, de que foi feito na maldade por parte de Rossi. “Para mim, está claro que Valentino deliberadamente chutou Márquez, e foi por isso que ele caiu. Iremos ver o que dirão e a decisão no final da corrida”, completou.
 
Durante a semana ficou claro que a relação entre Rossi e Márquez não está um mar de rosas. O italiano vem acusando o espanhol de que ele está favorecendo seu principal adversário ao título, Jorge Lorenzo.