Chefe da Honda condena Rossi por abandono de Márquez na Malásia: “Ele chutou deliberadamente”

O GP da Malásia que aconteceu neste domingo (25) foi marcado por uma polêmica envolvendo Valentino Rossi e Marc Márquez. Durante uma disputa por posição, o espanhol acabou caindo no chão e abandonando a prova, e Livio Suppo, chefe da Honda, acredita que o italiano chutou o adversário por espontânea vontade.

O GP da Malásia que aconteceu neste domingo (25) foi marcado por uma grande polêmica envolvendo Valentino Rossi e Marc Máquez. Quando os pilotos estavam disputando a terceira posição, o espanhol acabou caindo, e o italiano está sendo acusado de ter empurrado o adversário.
 
O titular da Yamaha e o titular da Honda estavam desde o início da disputa brigando intensamente na pista. Então, em um lance ousado, Márquez foi passar o atual líder da temporada. Porém, acabou caindo, e as imagens deram a entender que ele foi chutado para fora da pista.
Acidente entre Rossi e Márquez (Foto: Reprodução/Twitter)
Livio Suppo tem uma opinião bastante certa para o lance, de que foi feito na maldade por parte de Rossi. “Para mim, está claro que Valentino deliberadamente chutou Márquez, e foi por isso que ele caiu. Iremos ver o que dirão e a decisão no final da corrida”, completou.
 
Durante a semana ficou claro que a relação entre Rossi e Márquez não está um mar de rosas. O italiano vem acusando o espanhol de que ele está favorecendo seu principal adversário ao título, Jorge Lorenzo. 
                                   
determinarTipoPlayer(“15655524”, “2”, “0”);

           

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube