Chefe da Honda evita descartes e vê Rossi “ainda mais forte” que em 2015, mas aposta em Márquez: “Podemos melhorar”

Chefe da Honda, Livio Suppo avaliou que Valentino Rossi segue na briga pelo título da MotoGP, apesar dos 59 pontos de atraso para Marc Márquez na classificação do Mundial. Dirigente avaliou que o #46 está mais forte do que em 2015

Jorge Lorenzo pode até estar à frente de Valentino Rossi na classificação da MotoGP, mas é o italiano que aparece como maior ameaça na visão dos rivais. Depois de Marc Márquez, agora é Livio Suppo quem destaca a força do #46 em 2016.
 
 
Falando ao site britânico ‘Crash.net’, Suppo avaliou que Rossi está mais competitivo do que no ano passado e não descartou o multicampeão da briga pelo título.
Chefe da Honda não descartou Valentino Rossi da briga pelo título da MotoGP (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Valentino está super forte nesta temporada”, comentou Suppo. “Ele está mais competitivo do que no ano passado. Ano passado, com todo respeito, ele estava liderando o campeonato, mas tiveram muitos erros de Marc e Jorge também”, seguiu.
 
“Esta temporada ele parece ainda mais forte do que no ano passado. Então não acho que ele esteja fora”, afirmou. “Por alguma razão, ele teve mais zeros do que os caras top e acho que Valentino nunca teve três zeros na primeira metade do campeonato”, recordou.
 
Mesmo assim, Suppo segue confiante de que Márquez pode ser ainda melhor na segunda metade da temporada para manter sua liderança no Mundial. O #93 soma 170 pontos em 2016, 48 a mais que Lorenzo e 59 a mais que Valentino.
 
“Na Honda eles nunca param, então, em teoria, a moto vai ficar cada vez melhor”, disse. “Em segundo lugar, tem circuitos que tradicionalmente se adaptam às características da Honda e dos nossos pilotos muito bem”, citou.
 
“Assim, acho que podemos melhorar nossa performance geral, não só com Márquez”, concluiu.
PADDOCK GP #39 DEBATE F1 E MOTOGP COM CONVIDADO ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.