Chefe da Suzuki faz balanço positivo do primeiro teste da pré-temporada e fala em novo motor “melhor”

Chefe da Suzuki, Davide Brivio fez um balanço positivo do primeiro teste da pré-temporada 2017 da MotoGP. Dirigente elogiou Andrea Iannone e Álex Rins e exaltou o novo motor do GSX-RR

 

Chefe da Suzuki, Davide Brivio fez um balanço positivo da primeira bateria de testes da pré-temporada 2017 da MotoGP. Depois de três dias de exercícios em Sepang, na Malásia, Andrea Iannone anotou o segundo melhor tempo, 0s084 atrás do líder Maverick Viñales, enquanto Álex Rins ficou com o 12º posto.

 
Falando ao site oficial da MotoGP, Brivio se disse feliz com a forma apresentada no circuito malaio, mas celebrou, especialmente, o fato de a Suzuki ter conseguido cumprir o programa de testes elaborado para a bateria.
Davide Brivio se mostrou satisfeito com a atuação de Rins e Iannone (Foto: Suzuki)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Nós estamos felizes com este teste, pois, no que diz respeito a Iannone, nós testamos muitas coisas para checar combinações diferentes de motor, acerto do chassi, garfo dianteiro — coisas diferentes —, e nós pudemos fazer um bom trabalho”, disse Brivio. “Nós selecionamos as melhores partes e agora vamos montar o melhor pacote para usar em Phillip Island”, seguiu.
 
“Além disso, é importante entender que tipo de motor é melhor e parece que encontramos um caminho. O novo motor é melhor, então vamos usar este na nova temporada”, anunciou. “Então estamos bem satisfeitos, porque pudemos fazer o plano. Andrea é bem rápido e já tem um bom feeling com a moto, então estamos bem felizes”, ressaltou.
 
Além disso, Davide também se mostrou animado com a atuação de Rins, que foi apenas 0s689 mais lento que Viñales.
 
“Também estamos muito felizes com Álex”, afirmou. “Podemos ver pelos dados como ele usou a moto, o acelerador e os freios. É bom — acho que ele ouve bastante, mas ele também pode fazer o que você diz a ele para fazer e o nosso trabalho é tentar ensiná-lo o máximo que pudermos e ajudá-lo a crescer da melhor maneira possível, mas ele está mostrando bons sinais e nós estamos positivos”, concluiu.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.