Chefe da Suzuki nega rumores de mudança para Aprilia e Iannone resume: “Aceitei este desafio e continuo aqui”

Chefe da Suzuki, Davide Brivio foi rápido ao negar os boatos em torno de uma eventual mudança de Andrea Iannone para a Aprilia em 2018. Piloto italiano também se afastou dos rumores e disse que segue comprometido com o desafio da fábrica de Hamamatsu

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ninguém esperava por uma ‘silly-season’ das mais agitadas em 2017, mas a Aprilia decidiu mudar o jogo. Mesmo com contrato com Sam Lowes para o próximo ano, a casa de Noale colocou o posto do britânico sob ameaça e muitos rumores indicam uma eventual substituição por Andrea Iannone.

 
Chefe da Suzuki, Davide Brivio foi rápido em negar os boatos que ganharam força durante o fim de semana do GP da Catalunha. Assim como o piloto.
Andrea Iannone frisou que segue comprometido com a Suzuki (Foto: Suzuki)
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No mesmo dia, no entanto, Iannone ressaltou que tem contrato com a Suzuki para 2018 e segue comprometido com a GSX-RR. O italiano ocupa apenas a 15ª colocação no Mundial de Pilotos.
 
“Tenho um contrato de dois anos com a Suzuki”, disse Iannone. “Eu aceitei este desafio e continuo aqui, com certeza. As pessoas talvez perguntem por mim, mas eu tenho um contrato de dois anos com esta fábrica”, frisou.
 
“Nossa performance não está no nível certo, mas eu acredito muito neste projeto, neste grupo, e é um grande desafio para mim chegar ao topo com esta moto”, completou.
 
Brivio, por sua vez, declarou que a Suzuki está focada em resolver as deficiências da GSX-RR e não pensa em modificar sua dupla de pilotos.
 
“Em relação a este rumor, eu não sei. Talvez alguém pense que, sendo um momento difícil, algo estranho pode acontecer”, comentou. “Mas este não é o caso. Nós temos um contrato e estamos pensando apenas em como solucionar os problemas [da moto]. É simples assim”, encerrou.

#GALERIA(7077)
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.