Chefe da Suzuki nega rumores de mudança para Aprilia e Iannone resume: “Aceitei este desafio e continuo aqui”

Chefe da Suzuki, Davide Brivio foi rápido ao negar os boatos em torno de uma eventual mudança de Andrea Iannone para a Aprilia em 2018. Piloto italiano também se afastou dos rumores e disse que segue comprometido com o desafio da fábrica de Hamamatsu

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ninguém esperava por uma ‘silly-season’ das mais agitadas em 2017, mas a Aprilia decidiu mudar o jogo. Mesmo com contrato com Sam Lowes para o próximo ano, a casa de Noale colocou o posto do britânico sob ameaça e muitos rumores indicam uma eventual substituição por Andrea Iannone.

 
Chefe da Suzuki, Davide Brivio foi rápido em negar os boatos que ganharam força durante o fim de semana do GP da Catalunha. Assim como o piloto.
Andrea Iannone frisou que segue comprometido com a Suzuki (Foto: Suzuki)
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No mesmo dia, no entanto, Iannone ressaltou que tem contrato com a Suzuki para 2018 e segue comprometido com a GSX-RR. O italiano ocupa apenas a 15ª colocação no Mundial de Pilotos.
 
“Tenho um contrato de dois anos com a Suzuki”, disse Iannone. “Eu aceitei este desafio e continuo aqui, com certeza. As pessoas talvez perguntem por mim, mas eu tenho um contrato de dois anos com esta fábrica”, frisou.
 
“Nossa performance não está no nível certo, mas eu acredito muito neste projeto, neste grupo, e é um grande desafio para mim chegar ao topo com esta moto”, completou.
 
Brivio, por sua vez, declarou que a Suzuki está focada em resolver as deficiências da GSX-RR e não pensa em modificar sua dupla de pilotos.
 
“Em relação a este rumor, eu não sei. Talvez alguém pense que, sendo um momento difícil, algo estranho pode acontecer”, comentou. “Mas este não é o caso. Nós temos um contrato e estamos pensando apenas em como solucionar os problemas [da moto]. É simples assim”, encerrou.

#GALERIA(7077)
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube