Chefe mostra otimismo e diz que Aprilia “tem todos os ingredientes” para melhorar em 2019

Romano Albesiano está animado com a temporada 2019 da MotoGP. Mostrando otimismo, o chefe da Aprilia deixou claro que a equipe tem o que é preciso para ter grandes melhorias no campeonato deste ano

Romano Albesiano está bastante otimista para a temporada 2019 da Aprilia. Chefe do time, já afirmou que a equipe tem todos os ingredientes para fazer boas melhorias na próxima temporada e não tem mais nenhuma desculpa para o contrário.
 
Neste ano, a esquadra vai contar com uma dupla de pilotos totalmente nova, com a chegada de Andrea Iannone e Bradley Smith.
 
Desde que chegou à MotoGP, o italiano defendeu a Ducati e Suzuki, conquistando uma vitória e 11 pódios, enquanto o inglês, que também tem um top-3 na classe rainha, vem da KTM, equipe que defendeu nos dois últimos campeonatos.
Andrea Iannone (Foto: Aprilia)

Após um 2018 frustrante, em que terminou apenas em décima na classificação, Albesiano agora aposta as fichas em um 2019 bastante positivo. “Nós temos expectativas diferentes para esta temporada, especialmente após o final de 12017, quando estávamos constantemente no top-10 e próximos do top-5”, explicou.
 

“Alguma coisa não saiu da maneira que esperávamos na nova moto, perdemos alguma coisa no equilíbrio e sofremos muito. Não estava claro desde o início, os pilotos lutaram bastante para entender o que era necessário”, continuou.
 
“É bom ver que Andrea [Iannone] teve resultados fantásticos em 2018, e sabemos que não temos nenhuma desculpa. Estou bastante animado, sei que temos o potencial e todos os ingredientes para fazer uma boa receita no próximo ano”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube