Chuva dá as caras na Malásia, paralisa treino 2 da Moto2 e atrasa MotoGP
Tudo parecia ir bem no GP da Malásia de Moto2, mas um problema comum da última perna da temporada voltou a dar as caras: a chuva. O TL2 foi paralisado e, por isso, atrasou a MotoGP
Tudo parecia ir bem no GP da Malásia de Moto2, mas um problema comum da última perna da temporada voltou a dar as caras: a chuva. O segundo treino livre da classe intermediária foi paralisado com pouco mais de 18 minutos devido ao temporal na pista de Sepang.
A garoa já era esperada pelo tempo nublado e clima instável, que se deu em quase todas as corridas do Mundial de Motovelocidade na Ásia e Oceania. Ela apareceu no circuito no início do segundo treino e, por isso, a maioria dos pilotos recolheu para já preparar a troca para os pneus de chuva.
Relacionadas
Mas não foi possível. A intensidade foi aumentando e a direção de prova optou pela bandeira vermelha por conta das condições da pista. Assim, com a paralisação, o TL2 da MotoGP — que estava marcado para 4h05 (de Brasília) — também vai atrasar.
De qualquer forma, a Moto2 volta à pista de Sepang para a disputa do terceiro treino livre, às 22h55 (de Brasília, GMT-3). A classificação para o GP da Malásia acontece às 02h30 de sábado. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

