Com 0s743 de vantagem para Spies, Pedrosa comanda último treino livre da MotoGP em Brno

Daniel Pedrosa não teve adversários na última sessão de treinos livres para o GP da República Tcheca e dominou a atividade com 0s743 de vantagem para Ben Spies

Daniel Pedrosa não parece disposto a deixar escapar a chance de brigar pelo título da temporada de 2012 da MotoGP. Neste sábado (25), o espanhol não teve adversários na liderança da última sessão de treinos livres e fechou a atividade com 0s743 de vantagem para Ben Spies, que superou a marca de Jorge Lorenzo em seu último giro.

Andrea Dovizioso ficou com a quarta marca, seguido por Cal Crutchlow e Valentino Rossi. Álvaro Bautista ficou em sétimo, com Stefan Bradl em oitavo e Karel Abraham em nono. Randy De Puniet aparece em décimo e é o mais bem colocado entre os pilotos CRT.
 

Dani não teve adversários no treino deste sábado (Foto: MotoGP)


Saiba como foi o treino deste sábado:

Dovizioso começou os trabalhos neste sábado em Brno na ponta da tabela de tempos com a marca de 1min57s197. Sem demoras, Pedrosa anotou 1min57s021 e assumiu a liderança, 0s176 à frente de Andrea.

Na sequência, Spies passou a frente de Lorenzo e assumiu o terceiro lugar, 0s296 atrás de Dani. Crutchlow também foi mais rápido, se instalando à frente de Ben.

Depois de uma breve passagem pelos boxes, Pedrosa voltou à pista, baixando sua marca para 1min56s573. Cal pulou para o segundo posto, acompanhado por Spies, com Dovizioso em quarto e Lorenzo em quinto.

Logo foi a vez de Bradl melhorar sua marca. O piloto da LCR anotou 1min57s312, assumindo o quinto lugar, à frente de Lorenzo. Bautista também foi mais veloz e passou Bradl por uma diferença de 0s005.

No último minuto da sessão, Dovizioso anotou 1min57s092, se instalando na segunda colocação, 0s519 atrás de Pedrosa. Enquanto Dani tentava melhorou sua marca, Rossi subiu para a quinta colocação ao cravar 1min57s258.

Dani passou com 1min56s209 e recebeu a bandeirada. Lorenzo também conseguiu melhorar sua marca e subiu para a segunda colocação. Já com o cronometro zerado, Spies registrou 1min56s952 e tomou o segundo posto de Jorge.

MotoGP, GP da República Tcheca, Brno, 3º Treino Livre:
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.