Com 0s743 de vantagem para Spies, Pedrosa comanda último treino livre da MotoGP em Brno

Daniel Pedrosa não teve adversários na última sessão de treinos livres para o GP da República Tcheca e dominou a atividade com 0s743 de vantagem para Ben Spies

Daniel Pedrosa não parece disposto a deixar escapar a chance de brigar pelo título da temporada de 2012 da MotoGP. Neste sábado (25), o espanhol não teve adversários na liderança da última sessão de treinos livres e fechou a atividade com 0s743 de vantagem para Ben Spies, que superou a marca de Jorge Lorenzo em seu último giro.

Andrea Dovizioso ficou com a quarta marca, seguido por Cal Crutchlow e Valentino Rossi. Álvaro Bautista ficou em sétimo, com Stefan Bradl em oitavo e Karel Abraham em nono. Randy De Puniet aparece em décimo e é o mais bem colocado entre os pilotos CRT.
 

Dani não teve adversários no treino deste sábado (Foto: MotoGP)


Saiba como foi o treino deste sábado:

Dovizioso começou os trabalhos neste sábado em Brno na ponta da tabela de tempos com a marca de 1min57s197. Sem demoras, Pedrosa anotou 1min57s021 e assumiu a liderança, 0s176 à frente de Andrea.

Na sequência, Spies passou a frente de Lorenzo e assumiu o terceiro lugar, 0s296 atrás de Dani. Crutchlow também foi mais rápido, se instalando à frente de Ben.

Depois de uma breve passagem pelos boxes, Pedrosa voltou à pista, baixando sua marca para 1min56s573. Cal pulou para o segundo posto, acompanhado por Spies, com Dovizioso em quarto e Lorenzo em quinto.

Logo foi a vez de Bradl melhorar sua marca. O piloto da LCR anotou 1min57s312, assumindo o quinto lugar, à frente de Lorenzo. Bautista também foi mais veloz e passou Bradl por uma diferença de 0s005.

No último minuto da sessão, Dovizioso anotou 1min57s092, se instalando na segunda colocação, 0s519 atrás de Pedrosa. Enquanto Dani tentava melhorou sua marca, Rossi subiu para a quinta colocação ao cravar 1min57s258.

Dani passou com 1min56s209 e recebeu a bandeirada. Lorenzo também conseguiu melhorar sua marca e subiu para a segunda colocação. Já com o cronometro zerado, Spies registrou 1min56s952 e tomou o segundo posto de Jorge.

MotoGP, GP da República Tcheca, Brno, 3º Treino Livre:
 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube