Com boas memórias de Mugello, Lorenzo fala em lutar por 1º triunfo de 2014 e frisa: “Nunca vou desistir”

Em crise, Jorge Lorenzo ainda segue em busca de sua primeira vitória na temporada 2014 da MotoGP. Espanhol falou em deixar para trás dificuldades de Le Mans e garantiu que não vai desistir

A cobertura completa do GP da Itália no GRANDE PRÊMIO

Jorge Lorenzo ainda não encontrou sua melhor forma na temporada 2014 da MotoGP. Ainda em busca de seu primeiro triunfo no ano, o espanhol desembarca na Itália tentando esquecer a atuação apagada no GP da França.
 
Mesmo abatido pela sequência ruim, Lorenzo se recusa a desistir e garante que seguirá trabalhando duro para estar pronto quando sua oportunidade chegar.
Jorge Lorenzo quer manter sequência de triunfos na pista de Mugello (Foto: Yamaha)
“Bom, antes de mais nada, eu gostaria de esquecer o que aconteceu em Le Mans”, declarou Jorge. “Lá eu não conseguia me sentir bem na moto e, por isso, precisamos pensar no futuro. Eu nunca vou desistir e vou continuar trabalhando duro para quando a nossa hora chegar”, garantiu. 
 
Para ajudar no ânimo do espanhol, a pista de Mugello lhe traz boas recordações, já que foi ele o vencedor das últimas três edições do GP da Itália. 
 
“Agora nós vamos visitar algumas pistas especiais para mim e acho que podemos mudar algumas coisas para ficar na frente. Precisamos tentar lutar por nossa primeira vitória na temporada. Isso seria ótimo para todos nós, o time e eu”, comentou. “Mugello é um cenário adequado para mim, onde eu tenho algumas boas memórias dos últimos anos. É uma pista especial e o layout é fantástico para o meu estilo de pilotagem. Tomara que possamos encontrar o nosso caminho na Toscana!”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.