Com fratura no tornozelo direito, Rins é liberado pelos médicos para disputar GP da Argentina de MotoGP

Álex Rins foi liberado pelos médicos para disputar o GP da Argentina de MotoGP. O piloto da Suzuki sofreu uma fratura no tornozelo direito em um acidente durante uma sessão de treinos na semana passada

 
Após o acidente, Rins foi avaliado pela equipe do Dr. Xavier Mir no Hospital Universitário Quirón-Dexeus, em Barcelona, onde os exames constataram uma fratura parcial do tálus direito — o osso que faz a ligação entre o calcanhar e os ossos tíbia e fíbula da perna —, sem deslocamento, mas com edema ósseo.
Álex Rins foi liberado para correr na Argentina (Foto: Suzuki)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Antes de embarcar rumo a Termas de Río Hondo, Rins passou por uma nova avaliação médica na segunda-feira. Apesar de a mobilidade do tornozelo não estar 100% e de o espanhol apoiar o pé com desconforto, os médicos autorizaram a viagem para a Argentina.
 
Rins vai seguir fazendo fisioterapia no circuito de Santiago del Estero e também será monitorado pelos médicos.
 
“Minha primeira corrida no Catar foi uma experiência muito empolgante e, honestamente, me deixou com a sensação de que tudo foi rápido e breve demais”, disse Álex. “Mal posso esperar para experimentar outra vez a emoção da MotoGP”, seguiu.
 
“O circuito argentino é um de que gosto. Acredito que vou realmente curtir a aceleração da GSX-RR e estou esperando que a reta pareça muito mais curta em comparação com a Moto2 do ano passado”, contou. “Tive essa lesão treinando na semana passada. Não é uma lesão séria, mas vai exigir algum tempo de recuperação. Realmente espero que a dor não me incomode muito, já que estou empolgado em continuar aprendendo nessa categoria com a minha Suzuki”, concluiu.
 
PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.