Com irmão na Honda, Marc Márquez vê novo desafio, mas frisa: “Ele é o 1º rival”

Marc Márquez afirmou que encara Álex Márquez como o primeiro rival na temporada 2020 da MotoGP. O #93 garantiu que, nos boxes, o irmão será um companheiro de equipe como outro qualquer

LEIA TAMBÉM

A parceria entre Marc e Álex Márquez será um dos grandes atrativos na temporada 2020 da MotoGP. O caçula dos irmãos de Cervera foi escolhido pela Honda para a vaga deixada por Jorge Lorenzo.
 
Às vésperas do início da temporada, Marc afirmou que se prepara do modo habitual para o campeonato e considera Álex um novo desafio.
Marc e Álex Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Sempre existe a empolgação de começar novas temporadas”, disse Márquez. “Esta vez, será o meu irmão. Ano passado, era um pentacampeão do mundo. É outro desafio, vem o campeão da Moto2, um novato que chega com muita vontade”, apontou.
 
“É meu irmão, mas a minha motivação e a mentalidade são as mesmas: ele é o primeiro rival”, garantiu.
 
Ainda, Marc garantiu que a relação de irmão será apenas fora dos boxes. O hexacampeão não quer ficar se preocupando com o #73 nos fins de semana de corrida.
 
“A prioridade é lutar pelo título. Os rivais serão muitos e com diferentes marcas”, previu. “Estou animado, sim, mas não devo me preocupar com o outro lado dos boxes”, ponderou.
 
“Fora dos circuitos, seguiremos treinando como fizemos até agora, nos ajudando mutuamente a melhorar e ter um nível melhor”, concluiu.
 

LEIA TAMBÉM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube