Com promessa de experiência imersiva e realista, MotoGP divulga data de lançamento do jogo da temporada 2018

A Dorna e a Milestone anunciaram nesta quinta-feira (29) a data de lançamento do jogo de 2018. O novo game promete maior qualidade visual e efeitos realistas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Milestone anunciou nesta quinta-feira (29) a data de lançamento do novo jogo da MotoGP. O game, que estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows, será divulgado em 7 de junho. O MotoGP 2018 será disponibilizado para Nintendo Switch pouco depois.
 
A versão 2018 do jogo terá todos os jogadores de MotoGP, Moto2 e Moto3, mas também os competidores da Red Bull Rookies Cup. Além disso, o game terá todas as 19 pistas do calendário, incluindo o estreante circuito de Buriram, na Tailândia.
Game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows (Foto: Milestone)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

De acordo com a produtora italiana, o game foi “completamente refeito” para esta nova edição. 
 
“O MotoGP 18 é um reboot do nosso título principal, com o objetivo de oferecer a maior e mais pura experiência da MotoGP a todos os fãs”, disse Matteo Pezzotti, designer-chefe da Milestone. “Este título marca a chegada da série ao Unreal Engine, um salto em termos de inovação tecnológica, garantindo incríveis melhorias na qualidade visual, efeitos de iluminação realistas e impressionantes e física totalmente reformulada”, listou. 
 
“Graças a uma simulação física realista, o jogo reproduz fielmente todo o comportamento distinto das motos, reduzindo, portanto, a diferença entre ficção e realidade, enquanto torna acessível também ao jogador ocasional por meio da introdução de auxílios e tutoriais”, explicou. “Mais detalhes em relação aos recursos tecnológicos serão revelados em breve, mas com todos esses avanços, o objetivo é oferecer aos fãs uma experiência realista e imersiva na MotoGP”, completou.
 
Diretor da Dorna, Pau Sarracanta celebrou o lançamento do MotoGP 18 e prometeu novidades no campeonato de eSport. Para este ano, a competição será multiplataforma, permitindo que jogadores participem usando PlayStation 4, Xbox One e Windows. 
Jogo da MotoGP é produzido pela Milestone (Foto: Milestone)
“Estamos extremamente orgulhosos de anunciar o novo MotoGP 18 da Milestone, não só por causa das incríveis características e melhorias trazidas pelo Unreal Engine, mas também porque ele vai levar os jogadores à próxima e empolgante fase do Campeonato de eSport”, disse Serracanta. “Ele começou em 2017 e provou ser um sucesso estrondoso e estabeleceu as bases para um futuro cheio de desenvolvimentos empolgantes e oportunidades para todos os jogadores fãs da MotoGP”, concluiu.
 
Os detalhes da competição de eSport serão divulgados em breve.

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.