Com saudade da Honda, Márquez celebra volta às pistas e fala em “manter o foco”

Líder da MotoGP depois de uma primeira metade de temporada próxima do irretocável, Marc Márquez falou em manter o foco e seguir trabalhando da mesma forma. O #93 contou que já estava sentindo falta da Honda e da RC213V

Marc Márquez abre a segunda metade da temporada 2019 da MotoGP com 58 pontos de frente para Andrea Dovizioso na classificação. Incomodado com quem dá o campeonato por encerrado, o #93 volta à pista neste fim de semana empenhado em manter o foco e seguir com a mesma boa forma que exibiu nas primeiras nove corridas do ano,
 
Depois de aproveitar alguns dias de descanso, Márquez reconheceu que já estava com saudades da Honda e da RC213V.
 
“Estou muito feliz em voltar para a moto”, comemorou Márquez. “As férias de verão são sempre boas para relaxar um pouco, mas logo você começa a sentir falta do time e da moto!”, contou.
Marc Márquez já está com saudades de correr (Foto: Repsol)
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Estou pronto para voltar ao trabalho, e Brno é um circuito divertido de pilotar”, comentou.

 
O #93 fez um balanço positivo da primeira metade do campeonato e, justamente por isso, quer manter a mesma linha de trabalho no restante da disputa.
 
“Nós terminamos a primeira metade da temporada de uma maneira muito forte e agora temos de manter o foco e continuar assim”, ponderou. “Brno é um circuito onde muitos pilotos normalmente são rápidos, então não podemos dar nada por garantido”, frisou.
 
Por fim, Marc disse torcer pela rápida recuperação de Jorge Lorenzo, que vai desfalcar o time da asa dourada em Brno e no Red Bull Ring já que ainda se recupera das lesões sofridas em Assen.
 
“Espero que a recuperação de Jorge esteja correndo e que logo possamos tê-lo de volta à pista”, completou.
 

O GP da Tchéquia de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube