Com transmissão ao vivo pela internet, Ducati apresenta Desmosedici GP15 da MotoGP no próximo dia 16

A Ducati anunciou esta sexta-feira (13) que vai apresentar a Desmosedici GP 15 na próxima segunda-feira (16). Evento será realizado no auditório da fábrica de Borgo Panigale e transmitido pela internet

A Ducati anunciou nesta sexta-feira (13) que vai apresentar a Desmosedici GP15, moto da temporada 2015 da MotoGP, na próxima segunda-feira (16). O evento está marcado para as 11h (8h de Brasília).
 
Organizado em parceria com a Telecom Italia, patrocinadora do time, o evento será realizado no auditório da fábrica italiana, em Borgo Panigale, na região de Bolonha.
Com Iannone, Dall'Igna e Dovizioso, Ducati tenta colocar um fim à sua longa má fase (Foto: Ducati)
A apresentação das atividades esportivas da Ducati para 2015 contará, claro, com a presença de Andrea Dovizioso e Andrea Iannone, pilotos do time vermelho na MotoGP, e será transmitida ao vivo pelo site da Ducati (www.ducati.com), por meio de uma plataforma móvel no site www.timrace.com e também pelo Facebook da TIM. 
 
A GP15 é a aposta da Ducati para encerrar uma má fase que a acompanha já há algumas temporadas e leva a assinatura de Gigi Dall’Igna, diretor da Ducati Corse. O novo protótipo italiano estreia nas pistas na segunda bateria de testes coletivos da pré-temporada da MotoGP, que acontece entre os dias 23 e 26 de fevereiro, em Sepang, na Malásia.
IDADE PESA NAS PISTAS?

Segundo colocado no Mundial de MotoGP em 2014, Valentino Rossi mostra que é possível atenuar os efeitos da idade e prolongar o auge de um atleta no esporte a motor. Além disso, Jenson Button e Tom Kristensen garantem que o aspecto físico não prejudica. Mas é preciso tomar cuidado especialmente com a motivação, como destaca o australiano Mark Webber, que deixou a F1 aos 37 anos no fim de 2013.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube