Confiante após boa performance em teste, Lorenzo garante: “Serei mais competitivo em Barcelona do que na Itália”

Jorge Lorenzo se mostrou confiante em uma boa performance no GP da Catalunha deste fim de semana depois de apresentar um bom ritmo no teste privado realizado recentemente em Montmeló. Espanhol avaliou que será competitivo do que foi em Mugello

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jorge Lorenzo acredita que será mais competitivo em Montmeló do que foi em Mugello. O espanhol chegou a liderar o GP da Itália, mas recebeu a bandeirada na oitava colocação, 14s393 atrás de Andrea Dovizioso, o vencedor.

 
Apesar do resultado, Lorenzo vai para Barcelona confiante, especialmente por ter conseguido uma boa performance no teste privado realizado no mês passado no traçado catalão.
Jorge Lorenzo acredita que será mais competitivo em Montmeló (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não tive muito tempo para refletir sobre a corrida de Mugello e agora estamos prestes a fazer outra corrida, agora em Montmeló, onde sempre tive um bom feeling e onde consegui alguns bons resultados no passado”, disse Lorenzo. “Acho que as nossas sensações em Montmeló podem mudar: temos de ver como as diferentes motos se adaptam às modificações da pista, mas as referências que temos do teste que fizemos há algumas semanas são boas”, continuou.
 
“Fui o piloto mais rápido da Ducati e isso me dá muita confiança para encarar essa importante corrida na frente dos meus fãs”, comentou. “Tudo pode acontecer nesse circuito e tenho certeza que serei mais competitivo aqui do que na Itália”, concluiu.
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube