Confiante após boa performance em teste, Lorenzo garante: “Serei mais competitivo em Barcelona do que na Itália”

Jorge Lorenzo se mostrou confiante em uma boa performance no GP da Catalunha deste fim de semana depois de apresentar um bom ritmo no teste privado realizado recentemente em Montmeló. Espanhol avaliou que será competitivo do que foi em Mugello

 
Apesar do resultado, Lorenzo vai para Barcelona confiante, especialmente por ter conseguido uma boa performance no teste privado realizado no mês passado no traçado catalão.
Jorge Lorenzo acredita que será mais competitivo em Montmeló (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não tive muito tempo para refletir sobre a corrida de Mugello e agora estamos prestes a fazer outra corrida, agora em Montmeló, onde sempre tive um bom feeling e onde consegui alguns bons resultados no passado”, disse Lorenzo. “Acho que as nossas sensações em Montmeló podem mudar: temos de ver como as diferentes motos se adaptam às modificações da pista, mas as referências que temos do teste que fizemos há algumas semanas são boas”, continuou.
 
“Fui o piloto mais rápido da Ducati e isso me dá muita confiança para encarar essa importante corrida na frente dos meus fãs”, comentou. “Tudo pode acontecer nesse circuito e tenho certeza que serei mais competitivo aqui do que na Itália”, concluiu.
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.