Confiante, Mir vê Suzuki com bom ritmo para brigar por vitórias em 2020

Apesar da sétima posição no segundo dia de treinos em Losail, o espanhol se mostrou bem satisfeito com o desempenho de sua moto

Depois de fechar a dobradinha da Suzuki no primeiro dia de testes da MotoGP no Catar, Joan Mir acabou o segundo dia de treinos na sétima posição, a 0s5 atrás do líder Fabio Quartararo.
 
Mesmo com o tempo discreto, Mir se mostrou satisfeito com o desempenho de sua moto em Losail.
 
"Nós melhoramos muito o ritmo, mas estou um pouco irritado, porque caí quando colocamos o pneu macio no final, mas ia para fazer o melhor tempo. Temos de buscar os décimos que nos faltam quando os pneus desgastam", afirmou o piloto da Suzuki.
Joan Mir (foto: Suzuki)
Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

 
"O ritmo que temos agora é para brigar pela vitória, mas teremos que ver em duas semanas", acrescentou o espanhol. "Temos um grande ritmo para tentar ganhar ou, pelo menos, brigar pelo pódio", completou.
 
Mir, que ainda busca sua primeira vitória na MotoGP, espera alcançar este sonho na temporada 2020. "As sensações são boas, mas ganhar uma corrida na MotoGP segue sendo um sonho. Apesar de não ter o chassi novo, o antigo me saiu muito bem", declarou.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube