Corrida sprint da MotoGP na Tailândia vai passar hoje? Saiba onde assistir ao vivo
ESPN 4 e Disney + exibem a corrida sprint da MotoGP na Tailândia a partir das 5h (de Brasília) deste sábado (1)
A MotoGP finalmente vai encerrar a espera e iniciar, neste fim de semana, a temporada 2025. A categoria vai abrir o calendário com o GP da Tailândia pela primeira vez, com a corrida disputada em Buriram sob forte calor.
A classificação da MotoGP começa 0h50 (de Brasília), logo depois do segundo treino livre. A Moto3 entra na pista na sequência, a partir de 2h50, antes da Moto2, a partir de 3h45. Por fim, o dia se encerra com a corrida sprint da classe rainha, às 5h.
Relacionadas
No Brasil, a transmissão é feita pela ESPN 4 e pelo serviço de streaming Disney +. Os canais exibem os treinos da manhã de sexta-feira, a classificação das três categorias do Mundial de Motovelocidade e a sprint no sábado, além dos GPs de Moto3, Moto2 e MotoGP no domingo. A narração fica por conta de Hamilton Rodrigues, com comentários de Fausto Macieira e Juliana Tesser.
O espectador também pode acompanhar todas as sessões por meio do serviço de streaming oficial da categoria, o VideoPass. A assinatura do combo de vídeo e cronometragem tem custo de €148,99 (cerca de R$ 903) até o fim da atual temporada.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
MotoGP 2025, GP da Tailândia, Buriram, Horários:
DIA | CATEGORIA | SESSÃO | HORA | NA TV |
Sexta | Moto3 | Treino livre 2 | 22h40 – 23h10 | |
Sexta | Moto2 | Treino livre 2 | 23h25 – 23h55 | |
Sábado | MotoGP | Treino livre 2 | 0h10 – 0h40 | ✅ |
Sábado | MotoGP | Q1 | 0h50 – 1h05 | ✅ |
Sábado | MotoGP | Q2 | 1h15 – 1h30 | ✅ |
Sábado | Moto3 | Q1 | 2h50 – 3h05 | ✅ |
Sábado | Moto3 | Q2 | 3h15 – 3h30 | ✅ |
Sábado | Moto2 | Q1 | 3h45 – 4h | ✅ |
Sábado | Moto2 | Q2 | 4h10 – 4h25 | ✅ |
Sábado | MotoGP | Sprint – 13 voltas | 5h | ✅ |
Domingo | MotoGP | Warm-Up | 0h40 – 0h50 | |
Domingo | Moto3 | GP – 19 voltas | 2h | ✅ |
Domingo | Moto2 | GP – 22 voltas | 3h15 | ✅ |
Domingo | MotoGP | GP – 26 voltas | 5h | ✅ |

