Crutchlow diz que é difícil melhorar resultados de 2016 e prevê “loteria” na nova temporada da MotoGP

Dono de duas vitórias na temporada 2016, Cal Crutchlow afirmou que vai ser difícil melhorar os resultados obtidos no ano passado. Britânico classificou novo ano do Mundial como loteria e avaliou que todos os pilotos que venceram no ano passado têm chance de repetir o feito

 

Cal Crutchlow chega para a temporada 2017 da MotoGP embalado por uma de suas melhores campanhas na classe rainha do Mundial de Motovelocidade. No ano passado, o britânico encerrou um longo jejum britânico e conquistou duas vitórias, nos GPs da República Tcheca e da Austrália.

 
Aos 31 anos, Cal acredita que é difícil melhorar a performance do ano passado, especialmente por conta da força dos rivais. Assim como aconteceu em 2016, o #35 acredita que a MotoGP pode rever o recorde de nove vencedores diferentes.
Cal Crutchlow acha difícil superar os resultados de 2016 (Foto: LCR)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Se você olhar para as estatísticas, é difícil [vencer mais], porque foram nove vencedores diferentes no ano passado e acredito que esses nove podem vencer outra vez”, disse Crutchlow em entrevista à agência de notícias Reuters. “Então já tem nove corridas tomadas. Não acho que vai ser dessa forma, mas é uma possibilidade. Aí você tem um cara que vai vencer algumas corridas e eu venci algumas corridas no ano passado, Valentino venceu duas corridas. E você tem outros caras de fábrica que só venceram uma corrida”, lembrou.
 
“Acho que é uma loteria. Absolutamente uma loteria de altos e baixos”, avaliou. “Não é tão fácil melhorar em relação ao ano passado, porque eu tive alguns ótimos pódios, e tive um bom resultado em Silverstone diante da minha torcida”, concluiu.
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube