De cigarro aceso a tentativa de sequestro: como Iannone sentiu o maior medo da vida em um avião

Andrea Iannone tomou um grande susto no último final de semana e chegou a achar que estava sendo sequestrado em seu avião. Na verdade, era apenas um pouso forçado por sua mulher ter supostamente acendido um cigarro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Andrea Iannone passou por momentos de tensão durante um voo que fazia com sua esposa, a modelo Belén Rodríguez, entre a Espanha e a Grécia. No meio do trajeto, o comandante, sem informar antes, realizou um pouso de emergência na região da Calábria, na Itália, o que assustou bastante o piloto da Suzuki na MotoGP, que chegou a imaginar que ele e sua esposa estavam sendo sequestrados, antes do novo pânico pela descida repentina.

 
Já depois de chegarem ao aeroporto italiano Lamezia Terme, o comandante explicou o motivo do pouso forçado: Belén teria acendido um cigarro com o avião no ar. Com toda a confusão, o casal teve de esperar por horas até que conseguisse um novo voo para completar o percurso.
 
Iannone já se envolveu em uma série de incidentes durante as corridas e é um dos pilotos que mais foram ao chão nas últimas temporadas. No entanto, o italiano garante que nunca passou pânico parecido com o da conturbada viagem.
Belén Rodríguez e Andrea Iannone passaram por um tremendo perrengue (Foto: Reprodução/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Isso tudo por causa de um cigarro eletrônico. Fecharam as portas da cabine de uma hora para a outra e começaram a nos ignorar. Eu não tinha ideia de onde estávamos indo, mas eu cheguei a achar que estávamos sendo sequestrados. Nas corridas de moto sempre corro riscos, mas nunca senti um medo tão grande na vida. Na moto, pelo menos, eu que sou o comandante", disse Iannone, conhecido por suas inúmeras confusões dentro e fora das pistas.
 
Apesar de ser vista constantemente fumando no paddock durante os finais de semana de corrida, Belén negou as acusações e garantiu que a polícia vistoriou e não encontrou nenhum sinal de tabaco. 
 
"No final das contas, o comandante ainda disse que estava sentindo o cheiro e por isso aterrissou, mas ele sabe bem que cigarro eletrônico não tem cheiro, é vapor d'água. Nada explica aquilo", comentou a esposa do piloto.
 
Iannone, que viveu seus bons momentos na Ducati e participou do processo de reconstrução do time, não vai bem em sua temporada de estreia pela Suzuki. Até aqui, o italiano marcou apenas 33 pontos e ocupa a 16ª colocação geral, além de já ter sido até alvo de críticas de Kevin Schwantz, campeão com a marca japonesa em 1993
RENOVAÇÃO COM RÄIKKÖNEN DIZ MUITO SOBRE O QUE É A FERRARI E SEU PENSAMENTO SOBRE A F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.