7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
MotoGP

De futebol a badminton, mundo do esporte parabeniza Márquez por hexa na MotoGP

Marc Márquez adicionou mais uma conquista ao seu currículo. Vencendo o GP da Tailândia, o espanhol conseguiu seu sexto título na MotoGP - nada menos que o oitavo no Mundial de Motovelocidade. Com números impressionantes, o mundo do esporte aproveitou para parabenizar o piloto

 

Marc Márquez escreveu seu nome um pouco mais na história do Mundial de Motovelocidade. Ao vencer o GP da Tailândia com uma ultrapassagem na última curva, o espanhol se tornou o mais novo hexacampeão da categoria rainha.
 

O final de semana do titular da Honda começou tumultuado. Após esquecer o passaporte e quase perder o voo, ainda sofreu um forte acidente no primeiro treino que o levou para o hospital. Mas isso não foi capaz de parar o #93, que protagonizou uma bela batalha com Fabio Quartararo para colocar as mãos no caneco.
 
Além de ter sido o sexto título do piloto na MotoGP, foi seu oitavo no Mundial. Então, com números tão impressionantes, esportistas dos mais diversos esportes, desde automobilismo até mesmo futebol e badminton, aproveitaram para parabenizar o hexacampeão.
Marc Márquez (Foto: Red Bull)

Confira algumas mensagens a Márquez:

 

Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM