De olho na duração dos pneus na Argentina, Márquez fala em ver se trabalho feito pela Honda no Catar deu resultado

Quarto colocado no GP do Catar, Marc Márquez falou em confirmar na Argentina se o trabalho feito em Losail deu frutos na performance da RC213V. Espanhol alertou para o alto desgaste de pneus do traçado de Termas de Río Hondo

 
Marc Márquez vai para a Argentina mirando uma reação após um início discreto na temporada 2017 da MotoGP. Prejudicado por uma escolha errada de pneus, o #93 não conseguiu brigar pela vitória no Catar e acabou recebendo a bandeirada apenas na quarta colocação.
 
A caminho da Argentina para a corrida deste fim de semana, Márquez reconheceu que não teve um fim de semana fácil em Losail, mas se mostrou curioso para saber se o trabalho feito com a RC213V na prova catari deu resultados.
Marc Márquez elogiou, mas alertou para desgaste de pneus em Termas de Río Hondo (Foto: Honda)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“O Catar foi um GP duro, mas nós melhoramos muito ao longo do fim de semana, mesmo que não tenhamos chegado no pódio no domingo”, disse Márquez. “Agora, vamos ver se o trabalho que fizemos lá vai ser frutífero na Argentina”, continuou.
 
O tricampeão da MotoGP elogiou o traçado da pista de Santiago Del Estero, mas alertou para o desgaste acelerado dos pneus.
 
“A pista é boa. Eu sempre me senti bem lá, mas o nível de aderência é sempre bem baixo”, comentou. “A durabilidade do pneu é algo com que temos de nos preocupar, uma vez que normalmente é muito curta, então vamos trabalhar para reduzir este problema e também para melhorar o acerto geral da moto”, anunciou.
 
“Estamos ansiosos para lutar pelo pódio na frente dos nossos fãs argentinos, que são muito apaixonados e encorajadores”, completou.
 
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.