Decepcionado com classificação, Márquez prevê prova difícil em Misano: “Jorge, Valentino e Dani têm grande ritmo”

Segundo no grid de Misano, Marc Márquez não escondeu a decepção com sua performance na tarde deste sábado. Espanhol previu uma prova dura pela frente, já que Jorge Lorenzo, Valentino Rossi e Dani Pedrosa mostraram bom ritmo

A cobertura completa do GP de San Marino no GRANDE PRÊMIO

Marc Márquez ficou com o segundo lugar no grid de largada para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP. Neste sábado (12), o piloto da Honda cravou 1min32s252 em sua melhor volta e ficou a 0s106 de Jorge Lorenzo, o dono da pole-position de Misano.
 
Após o treino que definiu o grid, Márquez não escondeu sua decepção com o resultado e avaliou que cometeu erros que o impediram de melhorar sua marca.
Marc Márquez não gostou de sua atuação na classificação (Foto: Honda)
“Não estou feliz com o treino classificatório que tive”, disse Márquez. “Acho que poderia ter melhorado meu tempo, mas às vezes as coisas não acontecem como você espera”, ponderou Marc.
 
 “O importante é que, apesar disso, vamos começar na primeira fila, em segundo, e só um décimo atrás de Jorge”, ressaltou.
 
Apesar do bom ritmo exibido ao longo do fim de semana, Márquez previu que a corrida no circuito Marco Simoncelli será difícil, uma vez que, além de Lorenzo, Valentino Rossi e Dani Pedrosa também têm um bom ritmo.
 
“Amanhã nós esperamos uma corrida difícil, já que Jorge, Valentino e Dani têm um grande ritmo, mas nós vamos continuar lutando até o fim”, concluiu.

#GALERIA(5446)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube