Decepcionado com primeiro dia em Brno, Granado vê erro no acerto da KTM, mas minimiza: “Podemos melhorar”

22º no primeiro dia de treinos em Brno, Eric Granado afirmou que não ficou contente com o desempenho apresentado nesta sexta-feira (15). Brasileiro falou em erro no acerto da KTM, mas avaliou que é possível melhorar

A cobertura completa do GP da República Tcheca no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens desta sexta-feira de Mundial de Motovelocidade em Brno

Eric Granado fechou o primeiro dia de treinos em Brno com a 22ª colocação no resultado combinado das duas sessões livres desta sexta-feira (15). O piloto da LaGlisse cravou sua melhor volta em 2min10s015, 2s046 mais lento que Álex Márquez, o líder das atividades.
 
Após os treinos, Eric explicou que o time errou no acerto da moto e ele não conseguiu melhor seu registro no segundo treino do dia, mas avaliou que ainda tem tempo para melhorar.
Eric Granado não ficou satisfeito com o primeiro dia na República Tcheca (Foto: LaGlisse)
Os filhos do pai: Chicho Lorenzo e o trabalho com jovens pilotos

“No primeiro treino nós saímos para ganhar confiança e não foi tão mal, mas de tarde não conseguimos melhorar e, por isso, não estou contente”, contou. “Fizemos uma mudança na moto e eu não me sentia bem”, explicou.

 
“Nós também começamos com pneus muito desgastados, outros mais ou menos e no final com os novos. A segunda saída não foi mal e eu pude acompanhar Jakub [Kornfeil] para ganhar referências, mas com na última foi muito mal, a moto ia saltando em cada curva e não sabemos bem o que aconteceu”, relatou. “Mas o fim de semana é grande e nós podemos melhorar”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.