Depois de homem atravessando pista da China na F1, cão invade traçado e interrompe treino da MotoGP em Austin
Uma sexta-feira atípica para a MotoGP, em que o treino teve que ser interrompido por conta da invasão de um cachorro no traçado americano. Mais cedo, homem havia atravessado reta principal durante ensaios da F1 na China
É uma sexta-feira (10) pouco típica para a MotoGP, em Austin. Apesar da chuva ter atrasado todos os ensaios do dia, a sessão da categoria rainha teve de ser interrompida por conta de um invasor pouco comum: um pequeno cachorro que entrou no traçado.
Com 12 minutos de treino, enquanto Yonny Herndández liderava a tabela de tempos, o ensaio teve que ser parado por uma bandeira vermelha. O pequeno intruso de quatro patas atravessou correndo o circuito americano, e Maverick Viñales foi o primeiro a avistar o animal. Sem maiores problemas, o piloto desviou e ninguém se machucou. A sessão ficou 23 minutos paralisada para captura do pobre cachorro.
Relacionadas
— lucy (@lucyemmonds_) 10 abril 2015
Mas esta não foi a primeira invasão de pista do dia. Durante o segundo treino-livre da F1, que está correndo na China neste final de semana, um homem atravessou a reta principal em direção ao pit lane. Ele esperou um intervalo entre os carros de Marcus Ericsson e Nico Hulkenberg para atravessar o traçado.
Diferente do pequeno cachorro, que apenas estava passeando pelo Circuito das Américas, o espectador estava gritando, em mandarim, que queria testar um carro da categoria, indo em direção aos boxes da Ferrari. Porém, ele foi detido logo depois pelos seguranças do local.
determinarTipoPlayer(“15436436”, “2”, “0”);
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5583263793”;
google_ad_width = 468;
google_ad_height = 60;

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5583263793”;
google_ad_width = 468;
google_ad_height = 60;
Definitivamente, Lewis Hamilton é o homem a ser batido no fim de semana do GP da China. O bicampeão do mundo teve uma sexta-feira perfeita. Depois de liderar, com folga, o primeiro treino livre do dia, Hamilton teve pouco trabalho para colocar o carro #44 da Mercedes novamente na ponta na segunda sessão, à tarde.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5583263793”;
google_ad_width = 468;
google_ad_height = 60;
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!
