Depois de lesionar ombro esquerdo em acidente, Lorenzo confirma que vai pilotar no Japão “sem grandes problemas”

A caminho do Japão para a corrida deste fim de semana, Jorge Lorenzo tranquilizou seus fãs e explicou que a lesão sofrida em um acidente durante um treino não é grave. Espanhol garantiu que vai correr em Motegi sem maiores problemas

A cobertura completa do GP do Japão no GRANDE PRÊMIO

Jorge Lorenzo garante que vai disputar o GP do Japão sem maiores problemas. No último sábado (3), o piloto da Yamaha lesionou o ombro esquerdo ao sofrer uma queda durante uma sessão de treinos.

 
Avaliado em um hospital em Barcelona, o bicampeão da MotoGP foi diagnosticado com uma lesão nos ligamentos e embarcou para o Japão com o braço esquerdo imobilizado por uma tipoia.
Jorge Lorenzo garantiu que vai correr no Japão sem maiores problemas (Foto: AP)
 Apesar do susto, Jorge garante que está bem e, em uma mensagem postada no Twitter, afirmou que vai correr em Motegi sem maiores problemas.
 
“Já estamos em Dubai e agora embarcando para Narita”, escreveu Lorenzo. “Para as pessoas que perguntaram, o ombro está bem. Vou pilotar em Motegi sem maiores problemas”, completou.
 
Restando quatro etapas para o fim da temporada 2015 da MotoGP, Lorenzo ocupa a segunda colocação na classificação do Mundial e tem 14 pontos de atraso para Valentino Rossi, o líder da disputa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.