Depois de lesionar ombro esquerdo em acidente, Lorenzo confirma que vai pilotar no Japão “sem grandes problemas”

A caminho do Japão para a corrida deste fim de semana, Jorge Lorenzo tranquilizou seus fãs e explicou que a lesão sofrida em um acidente durante um treino não é grave. Espanhol garantiu que vai correr em Motegi sem maiores problemas

A cobertura completa do GP do Japão no GRANDE PRÊMIO

Jorge Lorenzo garante que vai disputar o GP do Japão sem maiores problemas. No último sábado (3), o piloto da Yamaha lesionou o ombro esquerdo ao sofrer uma queda durante uma sessão de treinos.

 
Avaliado em um hospital em Barcelona, o bicampeão da MotoGP foi diagnosticado com uma lesão nos ligamentos e embarcou para o Japão com o braço esquerdo imobilizado por uma tipoia.
Jorge Lorenzo garantiu que vai correr no Japão sem maiores problemas (Foto: AP)
 Apesar do susto, Jorge garante que está bem e, em uma mensagem postada no Twitter, afirmou que vai correr em Motegi sem maiores problemas.
 
“Já estamos em Dubai e agora embarcando para Narita”, escreveu Lorenzo. “Para as pessoas que perguntaram, o ombro está bem. Vou pilotar em Motegi sem maiores problemas”, completou.
 
Restando quatro etapas para o fim da temporada 2015 da MotoGP, Lorenzo ocupa a segunda colocação na classificação do Mundial e tem 14 pontos de atraso para Valentino Rossi, o líder da disputa.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube