Destaque na pré-temporada 2018, Dovizioso elogia e prevê Ducati “ainda melhor” no GP do Catar

Andrea Dovizioso voltou a elogiar o trabalho feito pela Ducati durante o inverno. Destaque na pré-temporada, italiano previu que a GP18 será ainda melhor em Losail do que o de costume

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Andrea Dovizioso abre a temporada 2018 da MotoGP no foco dos holofotes. Destaque da pré-temporada, o italiano inicia a campanha deste ano ostentando o rótulo de favorito e confiante no potencial da Desmosedici.
 
Às vésperas da primeira corrida do ano, Dovizioso se disse satisfeito com o feeling que tem com a moto e previu que a Desmosedici vai apresentar um desempenho ainda melhor em Losail que o de costume.
Andrea Dovizioso elogiou a nova Desmosedici (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Ducati venceu em território catari por três anos consecutivos entre 2007 e 2009, sempre com Casey Stoner. Nos últimos três anos, a casa de Bolonha esteve sempre no pódio: com Dovizioso em 2015 e 2017 e com Andrea Iannone em 2015.
 
“Estou, na verdade, muito satisfeito com o feeling que consegui com a Desmosedici GP18 durante as últimas três sessões de testes: nós fomos sempre muito rápidos e estou feliz com o trabalho feito pela Ducati no inverno”, disse Dovizioso. “Em Losail, a nossa moto sempre funcionou bem e este ano parece ir ainda melhor, então estou muito confiante para o primeiro GP da temporada”, seguiu.
 
“Ainda temos de melhorar alguns aspectos para melhorar para a corrida e muita coisa vai depender das condições que encontrarmos durante o fim de semana, porque no Catar as coisas podem mudar rapidamente, mas eu acredito que temos a experiência certa para controlar todas as situações”, comentou. “Este ano, têm muitos pilotos rápidos e competitivos e sei os pontos fortes da nossa moto, assim como os aspectos que ainda precisamos melhorar, mas estou pronto para começar a temporada de uma ótima maneira”, concluiu.

Aos 39 anos, Rossi acelera para se afastar da aposentadoria na MotoGPAo provar que Ducati pode vencer, Dovizioso mira concluir o que iniciouLorenzo vai para segundo ano na Ducati tentando recuperar performance

”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.