Destemido, Márquez defende estilo de pilotagem ‘no limite’ e nega preocupação com recordes

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Marc Márquez falou da carreira no Mundial de Motovelocidade, escolheu seus melhores e piores GPs, defendeu o estilo de piloto ‘no limite’ e assegurou que não está preocupado com os recordes da MotoGP

Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini


Aos 26 anos, Marc Márquez abriu a temporada 2019 em busca do sexto título na MotoGP ― o oitavo no Mundial de Motovelocidade. Mas, apesar de ter uma carreira marcada por inúmeros recordes, o espanhol garante que não é esta sua motivação.
 
Durante uma rápida passagem por São Paulo após o GP da Argentina, Márquez recebeu o GRANDE PRÊMIO e contou já ter realizado todos seus sonhos de infância. Ainda assim, o #93 defendeu o estilo que o trouxe até ali e elegeu o melhor e o pior momento da carreira.
 
Confira a entrevista:
 

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.