Destemido, Márquez defende estilo de pilotagem ‘no limite’ e nega preocupação com recordes

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Marc Márquez falou da carreira no Mundial de Motovelocidade, escolheu seus melhores e piores GPs, defendeu o estilo de piloto ‘no limite’ e assegurou que não está preocupado com os recordes da MotoGP

Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini


Aos 26 anos, Marc Márquez abriu a temporada 2019 em busca do sexto título na MotoGP ― o oitavo no Mundial de Motovelocidade. Mas, apesar de ter uma carreira marcada por inúmeros recordes, o espanhol garante que não é esta sua motivação.
 
Durante uma rápida passagem por São Paulo após o GP da Argentina, Márquez recebeu o GRANDE PRÊMIO e contou já ter realizado todos seus sonhos de infância. Ainda assim, o #93 defendeu o estilo que o trouxe até ali e elegeu o melhor e o pior momento da carreira.
 
Confira a entrevista:
 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar