Moreira quebra dente da frente após queda no treino 2 da Moto3 na Holanda

Conforme apurou o GRANDE PRÊMIO, ao cair e rolar na brita, uma pedra acabou entrando por baixo do capacete e acertando um dos dentes do piloto

Diogo Moreira acabou quebrando um dente após cair no treino 2 do GP da Holanda de Moto3, que aconteceu na última sexta-feira. O piloto brasileiro teve uma sessão difícil e sofreu duas quedas.

Segundo apurou o GRANDE PRÊMIO, ao cair e rolar na brita, uma pedra acabou entrando por baixo do capacete e acertando um dos dentes da frente, que quebrou.

Relacionadas


“Uma pedra entrou na parte de baixo do capacete”, disse uma porta-voz da equipe ao GP. “O capacete estava perfeito, mas uma brita entrou”, acrescentou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Diogo Moreira caiu duas vezes no treino 2 (Foto: MSi)

Ele não conseguiu passar direto ao Q2 neste sábado e ainda foi eliminado na primeira fase da classificação. O brasileiro fez a melhor de seis voltas em 1min42s645 e vai largar só em 22º.

MotoGP volta à pista neste sábado, às 10h (de Brasília) para a largada da corrida sprint do GP da Holanda. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial e Motovelocidade 2023.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.