Direto da Argentina, GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real a classificação da MotoGP neste sábado

O GRANDE PRÊMIO, que cobre ‘in loco’ a etapa da Argentina do Mundial de Motovelocidade neste fim de semana, traz também ao vivo e em tempo real a definição do grid de largada para a MotoGP neste sábado (26)

Como parte da cobertura especial e ‘in loco’, o GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo neste sábado (26), a partir da 13h30 (de Brasília), a definição do grid de largada do GP da Argentina de MotoGP.

Até o momento, Marc Márquez aparece como grande favorito à pole-position em Termas de Río Hondo. O jovem líder do campeonato comandou nesta sexta-feira o segundo treino livre e ainda impôs 1s de vantagem para cima do companheiro de Honda, Dani Pedrosa, que terminou o dia em segundo. O terceiro foi Aleix Espargaró, que pinta como grande surpresa neste início de atividades do Mundial.

A melhor volta de Márquez foi 1min39s313, mas a previsão do piloto que é essa marca ainda baixe mais, algo em torno de três a quatro segundos.

Clique e acompanhe aqui o ao vivo do treino classificatório. 

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a terceira etapa do Mundial de Motovelocidade com as repórteres Evelyn Guimarães e Juliana Tesser. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.