Diretor da Aprilia celebra chegada de Rivola por foco no lado técnico: “Trabalho que sempre quis fazer”

Romano Albesiano celebrou a chance de focar apenas no aspecto técnico por conta da chegada de Massimo Rivola ao time. O diretor-técnico exaltou a qualidade do ex-Ferrari na gestão esportiva

Romano Albesiano celebrou a contratação de Massimo Rivola pela Aprilia. O diretor-técnico do time destacou que a chegada do ex-Ferrari vai permitir que ele foque exclusivamente no lado técnico da moto de Noale.
 
Rivola passou 21 temporadas na F1, chegando a atuar na gestão da Academia de Pilotos da Ferrari. Mas, em dezembro passado, foi anunciado como novo diretor-executivo da Aprillia.
Romano Albesiano (dir.) celebrou a oportunidade de focar apenas no lado técnico (Foto: Aprilia)
Falando à imprensa em Sepang durante o shakedown realizado entre os dias 1 e 3 de fevereiro, Albesiano celebrou a mudança em suas funções.
 
“Antes, eu estava evolvido em diferentes aspectos da vida do time e ter a oportunidade de me concentrar completamente no lado técnico é, para mim, como voltar ao meu trabalho, o trabalho que eu sempre quis fazer”, disse Romano. “Massimo é um profissional de nível top na gestão esportiva, então acho que estamos muito mais fortes com sua chegada”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.