Diretor da Ducati diz que faltou garra a Lorenzo na 1ª parte do ano e cobra: “Deve demonstrar que é o campeão que foi”

Diretor-executivo da Ducati, Claudio Domenicali avaliou que faltou garra a Jorge Lorenzo na primeira metade da temporada 2017 da MotoGP. Dirigente cobrou melhora do espanhol para o próximo ano

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Diretor-executivo da Ducati, Claudio Domenicali avaliou que faltou garra a Jorge Lorenzo na primeira parte da temporada 2017 da MotoGP. O #99 fechou seu primeiro ano com a casa de Borgo Panigale na sétima colocação da classificação.
 
Jorge Lorenzo não agradou Claudio Domenicali em 2017 (Foto: Ducati)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Falando à emissora italiana Sky, Domenicali fez um balanço positivo da temporada, avaliou que Andrea Dovizioso “dominou a cena” e tratou de cobrar Lorenzo.
 
“Nós desfrutamos deste 2017. Ganhamos seis corridas e nos divertimos um montão”, disse Domenicali. “Em 2018, começamos do zero, com mais energia, com mais consciência e com a certeza de ter um bom conjunto base”, seguiu.
 
“Dovizioso dominou a cena. Lorenzo esteve, claramente, abaixo das expectativas, as dele e as nossas. Por isso, está esperando o teste do próximo ano”, avaliou. “Ele deverá demonstrar que é o campeão que foi no passado, mostrar a garra que, para mim, lhe faltou neste ano durante a primeira parte da temporada, e demonstrar que é rápido e que está determinado a lutar por grandes resultados”, frisou.
FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube