Dono de três vitórias, Lorenzo cita boas lembranças de Motegi e resume: “Seria fantástico vencer na casa da Yamaha”

Terceiro colocado na classificação da MotoGP, Jorge Lorenzo avaliou que a temporada chega a seu momento mais diferente e empolgante. Espanhol falou em vencer na corrida de casa da Yamaha

Assim como Valentino Rossi, Jorge Lorenzo também vai para o Japão confiante na performance da Yamaha. O Mundial abre neste fim de semana a fase mais movimentada da temporada, com três corridas em sequência, começando pelo GP do Japão.
 
Terceiro colocado na classificação da MotoGP, o #99 destacou que esta fase da temporada é a mais diferente e empolgante, mas também bastante exigente.
Jorge Lorenzo tem três vitórias em Motegi na MotoGP (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós agora começamos a parte mais diferente da temporada e, talvez, a mais empolgante, porque encaramos três corridas em sequência e elas são todas além mar, então exigem muito física e mentalmente de você”, comentou Lorenzo. “Por outro lado, é uma boa aventura sempre que vamos para lá”, continuou.
 
Dono de seis pódios em Motegi, incluindo vitórias em 2009, 2013 e 2014, Jorge citou que tem boas recordações da pista e falou em lutar pela vitória na casa da Yamaha.
 
“A primeira na lista é Motegi e esta pista me traz grandes memórias. Eu amo o Japão e eu gosto muito desse circuito, por causa das pessoas, para a Yamaha e as outras fábricas japonesas este GP é muito importante. Esta é uma corrida de casa de verdade”, frisou. “O fim do campeonato ainda está bem longe, então precisamos continuar pilotando da melhor maneira possível, sendo competitivos e tentando vencer outra vez. Seria fantástico fazer isso na corrida de casa da Yamaha”, concluiu.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.