Dovizioso destaca bom trabalho em Misano, se vê alinhado com pilotos mais rápidos e avalia: “Teremos de melhorar”

Terceiro colocado no primeiro dia de treinos em Misano, Andrea Dovizioso avaliou que está alinhado com os pilotos mais rápidos, mas ainda precisa melhorar. Italiano celebrou bom trabalho feito no primeiro dia em Misano

Andrea Dovizioso completou o primeiro dia de treinos para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini na terceira colocação. O piloto da Ducati fez a melhor de suas 32 voltas em 1min32s901 e ficou a 0s132 de Pol Espargaró, o líder dos exercícios.
 
Após a sessão, o italiano fez uma avaliação positiva do trabalho feito pela Ducati em Misano, mas avaliou que será preciso melhorar ainda mais para acompanhar a evolução do ritmo.
Andrea Dovizioso ficou com o terceiro tempo na Itália (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou satisfeito com a forma como trabalhamos hoje e com o fato de termos dado um bom passo à frente de tarde”, disse Dovizioso. “Nós começamos fazemos alguns testes com os pneus e o acerto e nós melhoramos nossos limites sempre, o que é importante”, comentou.
 
“Nós estamos alinhados com os pilotos mais rápidos, mas acho que amanhã teremos de melhorar ainda mais para podemos ficar com os caras top”, avaliou. “Assim, vamos focar nesses detalhes finais”, concluiu.

#GALERIA(5784)
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube