Dovizioso fala em situação nova na estranha Buriram, mas vê Ducati mais competitiva do que em teste

Andrea Dovizioso acredita que a Ducati será mais competitiva neste fim de semana do que foi durante os testes coletivos de fevereiro em Buriram. Italiano destacou, porém, que será uma situação “totalmente nova” para todos na Tailândia

Andrea Dovizioso espera uma Ducati muito mais competitiva neste fim de semana do que em fevereiro. No início do ano, o #4 concluiu a bateria de testes coletivos da pré-temporada na Tailândia com o sétimo tempo, 0s411 atrás do líder Dani Pedrosa.
 
Mais confiante na performance da Desmosedici, Dovizioso espera uma performance melhor no que classificou como a “muito estranha” pista de Buriram.
Andrea Dovizioso espera ver a Ducati competitiva na Tailândia (Foto: Michelin)
“A pista de Buriram é muito estranha e nunca corremos lá, então será uma situação totalmente nova para todo mundo”, disse Dovizioso. “Nos testes de fevereiro aqui na Tailândia, não fomos nada mal, mas agora acho que somos muito mais competitivos do que éramos no início da temporada”, considerou.
 
“Teremos de ver quais são as condições, porque pode ser mais calor do que na Malásia e isso, com certeza, vai afetar a corrida, mas, acima de tudo, parece que já estamos na temporada de chuvas, então tudo pode acontecer”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.