Dovizioso lamenta queda, mas destaca bom ritmo e crê que Ducati vai ser “bem rápida no seco”

Líder no primeiro dia em San Marino, Andrea Dovizioso lamentou a queda sofrida no início da tarde, mas fez uma avaliação positiva do primeiro dia em Misano. Italiano acredita que Ducati poderá ser rápida também com pista seca

A cobertura completa do GP de San Marino no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Andrea Dovizioso foi o mais rápido no primeiro dia de treinos para o GP de San Marino de MotoGP. Nesta sexta-feira (12), o piloto italiano cravou 1min49s145 como sua melhor marca, fechando os trabalhos em Misano com 1s115 de vantagem para Yonny Hernández, o segundo colocado.
 
Após a sessão, Andrea lamentou o tombo que levou no início do segundo treino do dia, mas destacou as mudanças positivas feitas na Desmosedici.
Andrea Dovizioso foi o melhor no primeiro dia em Misano (Foto: Ducati)
“É claro que eu estou feliz, porque é sempre um prazer registrar o tempo mais rápido!”, sublinhou. “A queda no início desta tarde foi uma pena, mas eu consegui entender o motivo e aí, graças às modificações que fizemos para a última saída, demos um grande passo à frente e isso me permitiu recuperar meu feeling com a moto e registrar a melhor marca no fim da sessão”, explicou. 
 
“Nós temos um bom ritmo, também no molhado, e eu acho que vamos conseguir ser bem rápidos no seco, levando em conta que fizemos um teste aqui tem menos de um mês”, encerrou. 

#GALERIA(5064)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube