Dovizioso prevê Ducati competitiva em Silverstone, mas revela “fisioterapia intensa” após lesionar joelho em teste

Andrea Dovizioso acredita que a Ducati vai ser competitiva em Silverstone, mas chega ao traçado inglês longe de sua melhor forma, já que lesionou o joelho direito em um teste provado da fábrica de Bolonha em Misano

Andrea Dovizioso não chega em Silverstone em sua melhor forma. O italiano sofreu um acidente em um teste privado da Ducati em Misano e lesionou o joelho.
 
No exercício de Misano, Dovizioso sofreu uma queda na curva 4 e acabou torcendo o joelho direito. Uma ressonância magnética descartou lesões mais graves, mas o #4 está empenhado na fisioterapia para recuperar a forma.
Dovizioso torceu o joelho em um acidente em Misano (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Realmente poderia ter passado sem aquela queda em Misano, mas estou trabalhando com meu fisioterapeuta para fazer todo o possível para estar OK para Silverstone”, disse Andrea. “Meu joelho direito ainda está me causando alguma dor, mas estou fazendo fisioterapia intensa”, seguiu.
 
“De qualquer forma, Silverstone é uma das minhas pistas preferidas. É realmente ótima, apesar de ser muito difícil”, comentou. “Acho que também podemos ser competitivos aqui, levando em conta que no ano passado eu consegui chegar ao pódio com um terceiro lugar na corrida”, completou.
 
Companheiro de Dovizioso, Andrea Iannone avaliou que a Desmosedici é agora competitiva em todos os circuitos e, assim, deve funcionar bem também em Silverstone.
 
“Nossa Desmosedici GP agora se tornou competitiva em todos os circuitos e a corrida em Silverstone também pode ser positiva para nós”, avaliou. “Tive alguns problemas aqui no passado, pois é uma pista estranha, muito larga e mais ajustada para carros de F1 do que para motos”, comparou.
 
“Não é o tipo de pista que eu prefiro, mas acho que temos uma boa chance de ir bem aqui”, encerrou.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube