Dovizioso prevê Ducati competitiva em Silverstone, mas revela “fisioterapia intensa” após lesionar joelho em teste

Andrea Dovizioso acredita que a Ducati vai ser competitiva em Silverstone, mas chega ao traçado inglês longe de sua melhor forma, já que lesionou o joelho direito em um teste provado da fábrica de Bolonha em Misano

Andrea Dovizioso não chega em Silverstone em sua melhor forma. O italiano sofreu um acidente em um teste privado da Ducati em Misano e lesionou o joelho.
 
No exercício de Misano, Dovizioso sofreu uma queda na curva 4 e acabou torcendo o joelho direito. Uma ressonância magnética descartou lesões mais graves, mas o #4 está empenhado na fisioterapia para recuperar a forma.
Dovizioso torceu o joelho em um acidente em Misano (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Realmente poderia ter passado sem aquela queda em Misano, mas estou trabalhando com meu fisioterapeuta para fazer todo o possível para estar OK para Silverstone”, disse Andrea. “Meu joelho direito ainda está me causando alguma dor, mas estou fazendo fisioterapia intensa”, seguiu.
 
“De qualquer forma, Silverstone é uma das minhas pistas preferidas. É realmente ótima, apesar de ser muito difícil”, comentou. “Acho que também podemos ser competitivos aqui, levando em conta que no ano passado eu consegui chegar ao pódio com um terceiro lugar na corrida”, completou.
 
Companheiro de Dovizioso, Andrea Iannone avaliou que a Desmosedici é agora competitiva em todos os circuitos e, assim, deve funcionar bem também em Silverstone.
 
“Nossa Desmosedici GP agora se tornou competitiva em todos os circuitos e a corrida em Silverstone também pode ser positiva para nós”, avaliou. “Tive alguns problemas aqui no passado, pois é uma pista estranha, muito larga e mais ajustada para carros de F1 do que para motos”, comparou.
 
“Não é o tipo de pista que eu prefiro, mas acho que temos uma boa chance de ir bem aqui”, encerrou.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.