Dovizioso ressalta conquistas e cutuca Márquez: “Rossi tem mais talento”

Andrea Dovizioso escolheu seu lado na batalha Valentino Rossi X Marc Márquez. O italiano saiu em defesa do compatriota, ressaltando as conquistas do #46 e afirmando que o piloto tem mais talento que o adversário espanhol

Andrea Dovizioso tem seu lado na disputa entre Valentino Rossi e Marc Márquez. O titular da Ducati citou todas as conquistas e apontou que seu compatriota tem mais talento natural do que o adversário espanhol.
 
Uma das maiores discussões atuais da MotoGP é saber qual foi o maior da história. Enquanto muito apontam o titular da Yamaha, já existem aqueles que enxergam no hexacampeão como o grande nome do Mundial de Motovelocidade.
 
É inegável que o #93 tem feito história. Com apenas 26 anos, já quebrou diversos recordes, sustentando hoje oito títulos mundiais – até mesmo o #46 afirmou que o competidor de Cervera vai alcançar seu enea.
Vale é mais talentoso que Márquez? (Foto: Reprodução)

Entretanto, Dovizioso saiu em defesa do “doutor”. “Em minha opinião, Valentino tem mais talento. Analisa e trabalha muito, mas o que faz e o que já fez, tudo o que já ganhou, se baseia mais em talento e no instinto. Mais do que Márquez”, disse em entrevista ao ‘La Gazzetta dello Sport’.
 

Já Claudio Domenicalli, diretor-executivo da Ducati, afirmou que “Marc inventou uma nova forma de pilotar: como usa o guidão e como controla o deslizamento da roda dianteira. Acredito que para vencer Márquez vai ser aquele que somente o estude melhor”.
 
 

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.