Dovizioso vê briga pelo vice-campeonato “ficando interessante” e expõe meta: “Vencer na Malásia”

Andrea Dovizioso deixou claro que vai para a Malásia de olho em repetir o triunfo do ano passado. Vice-líder do Mundial, italiano falou em uma disputa interessante com Valentino Rossi

15 pontos à frente de Valentino Rossi na classificação do Mundial de Pilotos, Andrea Dovizioso avaliou que a briga pelo vice-campeonato está ficando interessante. Com duas provas para o fim da temporada, ainda restam 50 pontos em jogo.
 
A caminho da Malásia, Andrea deixou clara a meta de repetir a performance de 2017 e subir ao topo do pódio de Sepang.
Andrea Dovizioso quer repetir em Sepang vitória do ano passado (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Nossa meta principal é tentar vencer na Malásia”, avisou Dovizioso. “Com certeza, podemos ser competitivos em Sepang, muito embora as coisas sejam diferentes do que no ano passado por muitas razões”, seguiu. 
 
Andrea, no entanto, sabe que é importante manter o foco na briga do campeonato, já que não tem a segunda colocação assegurada. 
 
“A luta pelo vice-campeonato está ficando interessante agora, porque Rossi ainda não está longe de mim, embora eu tenha conquistado alguns pontos em cima dele na Austrália, então temos de seguir focados, porque esta é uma pista onde ele sempre foi bem”, concluiu.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube