Dovizioso vê Ducati melhor do que em Indy e celebra primeira fila em Brno: “Fiz este tempo de volta sozinho”

Andrea Dovizioso celebrou passo à frente da Ducati em relação ao que foi apresentado em Indianápolis. Italiano vê chances de fazer uma boa corrida com a GP14

A cobertura completa do GP da República Tcheca no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens deste sábado de Mundial de Motovelocidade em Brno

Andrea Dovizioso está cheio de motivos para comemorar. Depois de largar na primeira fila em Indianápolis – com uma pequena ajuda de Marc Márquez –, o italiano repetiu o feito neste sábado (16).
 
Andrea Dovizioso celebrou evolução da Ducati na República Tcheca (Foto: Ducati)
Os filhos do pai: Chicho Lorenzo e o trabalho com jovens pilotos

“Estou muito feliz com este fim de semana, pois tivemos um bom início já na sessão de sexta-feira”, comentou. “Nós trabalhamos bastante com o pneu médios, que acho que todo mundo vai usar na corrida de amanhã, e nós somos competitivos e muito mais perto dos caras da frente”, ponderou. 

 
Na avaliação de Andrea, o segundo lugar de Brno vale mais do que aquele conquistado em Indianápolis, também porque o time conseguiu reduzir um pouco mais o atraso em relação ao ponteiro.
 
“Este segundo lugar é muito melhor do que o de Indianápolis, pois fiz este tempo de volta sozinho”, defendeu. “Nós trabalhamos muito bem, tenho um bom feeling com a GP14 e, acima de tudo, foi importante reduzir a diferença para a frente”, seguiu. 
 
“Minha classificação foi perfeita e o tempo que fiz foi incrível!”, sublinhou. “Amanhã, claro, será importante começar na frente, mas estou confiante de que poderemos fazer uma boa corrida”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.