Dovizioso vê Márquez como “um dos mais fortes de todos”, mas diz: “Não é imbatível”
Andrea Dovizioso comentou sobre a atual forma de Marc Márquez. Reconhecendo a força do adversário, o italiano indicou como o piloto é um dos mais fortes de todos os tempos, mas deixou claro que não o acha imbatível

“Reconheço como Marc é forte, talvez seja um dos mais fortes de todos os tempos, tem melhores virtudes que os demais e é inútil falar de seus defeitos. Mas não acredito que seja imbatível, nada é”, seguiu.
Paddockast #24 A BATALHA: Indy x MotoGP |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube