Ducati vê Marc Márquez com “possibilidades maiores do que vimos na Malásia”

Chefe da equipe de fábrica da Ducati, Davide Tardozzi avaliou que Marc Márquez está levando o tempo que precisa para pegar a mão com a Desmosedici. O dirigente, no entanto, acredita que o oito vezes campeão no Mundial de Motovelocidade pode fazer mais do que mostrou no teste coletivo da Malásia

Chefe da Ducati, Davide Tardozzi acredita que as “possibilidades” de Marc Márquez com a Desmosedici da Gresini “são maiores do que vimos na Malásia”. O dirigente destacou que o espanhol está levando o tempo que precisa para se entender com a moto italiana depois de 11 temporadas com a Honda.

Márquez fechou a primeira bateria de testes da pré-temporada 2024 da MotoGP com o sexto melhor tempo, a 0s588 de Francesco Bagnaia, o líder dos trabalhos.

Relacionadas


No entanto, muita gente aposta que o irmão de Álex não mostrou tudo que podia em Sepang. Apesar de não ter se destacado tanto assim na tabela de tempos, o #93 mostrou um bom ritmo em uma simulação de corrida sprint.

Questionado pelo site oficial da MotoGP se Márquez estava escondendo o jogo na Malásia, Tardozzi respondeu: “Marc? Ele é octacampeão mundial. Marc é Marc Márquez! Um dos maiores campeões da história”.

Davide Tardozzi avaliou que Marc Márquez não mostrou tudo que podia (Foto: Divulgação/MotoGP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Acho que ele está levando o tempo dele. Não mostrou quem é”, avaliou. “Ele vai levar o tempo que precisa para guiar a moto no nível máximo. As possibilidades de Marc são maiores do que vimos na Malásia”, opinou.

MotoGP retoma as atividades nesta segunda-feira (19) para uma bateria de dois dias de testes em Lusail, no Catar, para concluir a pré-temporada. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.