Ducati promete rigor em testes e fala em “escolher a dedo” evoluções, mas adia estreia da versão final da moto

Chefe da Ducati Corse, Gigi Dall’Igna prometeu rigor nos testes coletivos e afirmou que vai escolher a dedo as atualizações que serão incorporadas à moto. Dirigente avisou, no entanto, que a versão final da GP18 deve chegar apenas com a temporada em andamento

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Ducati abriu nesta segunda-feira (15) a temporada de apresentações da MotoGP, mas guardou para si os segredos da Desmosedici. A cúpula do time avisou que a versão final da GP18 só dará as caras com o Mundial já em curso.
 
Falando durante a apresentação da Desmosedici no auditório da marca, em Bolonha, Gigi Dall’Igna, chefe da Ducati Corse, afirmou que a versão final da GP18 não estará pronta para o GP do Catar, abertura da temporada.
Ducati vai contar com um novo layout em 2018 (Foto: Ducati)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Ducati, no entanto, confirmou que colocou mais potência no motor e espera ter melhor dirigibilidade. Além disso, Dall’Igna confirmou que Casey Stoner estará em Sepang com Michele Pirro para uma sessão de testes antes da primeira bateria da pré-temporada.
 
“Nós adicionamos alguns cavalos ao nosso motor e tenho certeza de que a dirigibilidade será mais fácil”, disse Dall’Igna. “Vocês não verão o modelo final em Sepang. Provavelmente, vamos mantê-los esperando até a segunda ou a terceira corrida”, explicou.
 
“Seremos rigorosos nos testes que faremos e vamos escolher a dedo as evoluções e desenvolvimentos que adicionem um valor real”, concluiu.

#GALERIA(8265)
 
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube